TÓPICO:

Interior ou exterior? 2 anos 8 meses atrás #822

  • Irina
  • Autor do Tópico
  • Desconectado
  • New Member
  • New Member
  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 0
Boa tarde, comprei recentemente este bonsai cujo nome que veio no papel é zelkova sinica mas não entendo nada sobre este bonsai.. A minha principal dúvida é essencialmente se o devo colocar no interior ou exterior?

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Interior ou exterior? 2 anos 7 meses atrás #824

  • dario
  • Avatar de dario
  • Desconectado
  • New Member
  • New Member
  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 0
Sou novato na área e tenho 7 bonsai em meu apartamento, ou seja, interior. Como a iluminação é fundamental coloco-os na varanda pela manhã e ao anoitecer, em experiência ainda, coloco 3 luzes de estufa de 28 W até amanhecer, e por enquanto estou tendo bons resultados tanto no crescimento dos brotos e de novos galhos

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Interior ou exterior? 2 anos 6 meses atrás #840

  • Albas
  • Desconectado
  • New Member
  • New Member
  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0
Cara, o Ideal é que as plantas fiquem no exterior se você tiver acesso a ele...
Até porquê as Zelkovas e Ulmus precisam do friozinho do inverno pra entrar na dormência, pra que brotem saudáveis na primavera, no interior elas não invernam muito bem, e gastam energia brotando quando deveriam estar dormentes... Árvores caducas precisam da dormência, se não é só questão de tempo até que enfraqueçam e morram...

Outra coisa, quando os vendedores dizem que é "interior" eles se referem a um ambiente ideal, como uma estufa por exemplo, onde , não situação de sala ou quarto, onde a humidade e temperatura não é a ideal...

Então se você pode, exterior.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Acessar Cadastro
Cron Job Iniciado